quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

                                   foto poor Caaren Henrique

 - na mas pura calma, eu sento e observo. observo a agua, as nuvens o Sol, observo coisas qe nunca tinha parado pra observar. vi qe as arvores não são iguaais, nem na cor das folhas e muito menos nos formatos dos galhos, vi qe elas podem ate sujar o chão, mas elas nos dão sombra em um dia de calor. vi tambem qe a agua mesmo sem odor é cheirosa, mesmo sem gosto é gostosa, é relaxante, vi qe se vs ficar olhando para ela, vs se perde em uma imensidão azul perfeita. vi qe os peixes são estranhos, mas bonitos, o jeito deles nadarem é tão perfeito. vi qe quando o vento bate na agua, forma pequenas ondulações qe deixam a cena maais magica ainda, vi o meu reflexo, a minha paz. eu vi muito mais do qe isso, eu vi. eu simplesmente vi muito mais do qe essa foto pode expressar. ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário