sábado, 6 de março de 2010

                           




' As mulheres pedintes perdidas
Que já quase loucas
Dividem o frio das noites com as drags
As mães descarregues

Meninas sangrando na boca
E no meio das pernas
No meio da noite tomando cacete

Sem dente e sem leite
Quero respeitos humanos
'  ♫





Beem, hoje eu vou falar um pouco sobre violência infantil, o que esta mais freqüente a cada dia. particularmente eu acho isso um absurdo, mas infelizmente parece que nem todos pensam assim. e a prova real disso é que sempre que se liga a TV tem um caso de espancamento infantil, ou abuso de menores, ou ate mesmo, pais matando seus próprios filho, o que é um absurdo, sinceramente eu não consigo entender como essas pessoas conseguem matar uma criança que é sangue do seu sangue ou nem mesmo é da mesma familia, mas do mesmo jeito, ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. o que é pior é a injustiça, que deixa esses monstros soltos por ai, para mim, tinha que ter prisão perpetua para esses idiotas hipócritas que pensam que podem abusar, espancar, matar pessoas inocentes que nem começaram a viver ainda. isso realmente é deprimente. 


        ' maltrato infantil, é o abuso físico e/ou psicológico de uma criança, por parte de seus pais - sejam biológicos ou adotivos - ou por outro adulto que possui a guarda da criança, ou mesmo por outro adultos próximos à criança (parentes e professores). O abuso infantil envolve a negligência por parte do adulto em cuidar do bem-estar da criança, como alimentação ou abrigo. Também comumente envolve agressões psicológicas como xingamentos ou palavras que causam danos psicológicos à criança, e/ou agressões de caráter físico como espancamento, queimaduras ou abuso sexual (que também causam danos psicológicos). 
 • Muitas vezes, os pais/cuidadores da criança são pobres e/ou possuem pouca educação, e podem tentar impedir o acesso da criança aos serviços medicos necessários, evitando a descoberta do abuso por parte dos medicos.
 • Super-proteção dos pais em relação à criança é também uma forma de abuso infantil, embora à primeira vista não o pareça, por possuir origens totalmente diferentes dos outros tipos de abuso. '


Um comentário: